Revitalizador para Ardósia - 60ML

Código: R106
R$ ***

Para manter as suas pedras sempre com o aspecto de novas, adquira já o Revitalizador para Ardósia - 60ML.

Basta aplicar uma pequena quantidade de óleo em uma esponja, passar o óleo sobre a superfície e deixar absover por alguns minutos. Despois é só tirar o excesso e sua peça ficará com muito brilho.

Fique tranquilo: o Revitalizador é food safe e 100% atóxico, ou seja, não há risco no contato com alimentos.

Adquire agora e transforme a sua mesa posta em extraordinária.

Peso aproximado: 0,064kg

Capacidade aproximada: 60ml

Altura aproximada: 11cm

- Do que é feito o Revitalizador Ardósia?

O Revitalizador Ardósia é feito de óleo mineral.

 

- O Revitalizador Ardósia é atóxico?

Sim, o Revitalizador é atóxico e 100% food safe, ou seja, não há risco no contato com alimentos.

 

- Como utilizo o Revitalizador Ardósia na pedra?

Aplique uma pequena quantidade de óleo em uma espoja, passe sobre a superfície da pedra e deixe absorver por alguns minutos. Depois, retire o excesso e utilize normalmente. Reaplique a cada semana para manter a pedra com o aspecto de nova.

A Pratos de Ardósia tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.

Caso desejar trocar suas peças, queremos que seja de forma fácil e rápida.

Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você.

Para todos os casos, seja troca ou devolução, você deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor, através do e-mail contato@pratosdeardosia.com.br – em até 7 dias corridos -, informando seus dados pessoais e número do pedido.

*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.

Devolução: ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja.

Ou então podemos devolver o seu dinheiro.

Nas compras feitas por:

- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

- Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.

 

Troca de peça:

Se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo, deve primeiramente entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida.

Obs.: O frete da primeira troca/devolução é por conta da Pratos de Ardósia. Caso você deseje trocar mais vezes, será cobrado o valor do frete escolhido por você.

 

Condições para troca e devolução:

Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;

- O produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça;

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

- Todos os produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não realizamos a troca, ao menos que apresentem defeito de fabricação ou estejam avariados.

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:

Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

- A embalagem estiver aberta ou avariada;

- O produto estiver em más condições;

- O produto em desacordo com o pedido;

- O pedido estiver incompleto.

- Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas

R$ ***
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Soleto Decor Ltda - CNPJ: 37.848.043/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024